domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Vítima de tentativa de homicídio em Canoinhas deixa o hospital

Últimas Notícias

Acusado foi preso depois de perseguição policial

- Ads -

O homem que foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira, 12, no Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade, em Canoinhas, deixou o hospital cerca de 48 horas após o ocorrido. Ele sofreu duas perfurações, uma no ombro e outra no tórax.

Na tarde de segunda, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. A polícia, ao chegar no local, encontrou o homem baleado, que em seguida foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas em estado grave. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima.

O possível agressor fugiu do local, porém, equipes da PM saíram em rondas e localizaram o suspeito, que acabou fugindo a pé e ingressou em uma casa de um morador do local, próximo à escola Gertrudes Müller.

Após algumas diligências, policiais militares conseguiram prender o suspeito dentro da residência. Para despistar a polícia, ele teria jogado a arma nos fundos da casa, em um terreno vago. A arma utilizada no crime era um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas.

Segundo a Polícia Militar, ele tentou sacar uma segunda arma de fogo, momento que um dos policiais efetuou dois disparos de pistola .40. Com os disparos o autor acabou se entregando sendo imediatamente imobilizado pelo policial.

O acusado admitiu ter disparado contra o seu desafeto, efetuando três disparos com o revólver calibre .38, em sua direção, acreditando ter acertado a região do tórax. Ele disse que disparou realmente para matar, pois estava com ódio porque o acusado teria maltratado a sua filha de seis anos de idade.

No vídeo, momento da prisão do suspeito.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?