Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 13

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Vítima de feminicídio em Canoinhas era farmacêutica e amava música

Últimas Notícias

Daiane Vogt tinha 43 anos

- Ads -

Brutalmente assassinada na casa onde morava com o namorado em Canoinhas entre este domingo, 3, e segunda-feira, 4, Daiane Vogt tinha 43 anos e era farmacêutica. Apaixonada pela área da Saúde, em suas redes sociais é possível ver várias postagens comemorando avanços da medicina e da ciência e fazendo alertas sobre cuidados que as pessoas precisam ter para se manter saudáveis. “Um dia um ser humano iluminado resolveu usar plantas e extratos animais para aliviar o sofrimento de outro ser humano. Ao longo de séculos essa prática foi aperfeiçoada e esse Humano iluminado recebeu diversas denominações, curandeiro, pajé, alquimista, bruxo, Boticário e mais recentemente Farmacêutico”, postou em sua página no Facebook no começo deste ano.

A equipe da Zaka Farma, onde ela trabalhava, postou uma homenagem à amiga: “Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.
Nesse momento de dor e pesar, deixamos aqui nossa singela homenagem.
Descanse em Paz Daiane.
A violência não é somente física, mas principalmente psicológica.
A luta contra o feminicídio é de todos nós!”

Daiane também, era apaixonada por música e sempre mantinha uma visão otimista da vida. Trabalhou como farmacêutica na Farmácia Sesi, Rede Angeloni, Clamed e na prefeitura de Canoinhas. Também foi farmacêutica no Hospital Bethesda e na  Fundação Hospitalar de Três Barras.

Natural de Canoinhas, graduou-se em Farmácia pela Universidade do Contestado, morou um período em Balneário Camboriú, mas já estava há meses na sua terra natal, onde vivia, há pelo menos um ano, com o principal acusado de sua morte. Ambos moravam na casa que pertencia a mãe de Day, como era mais conhecida.

“Que Deus te receba de braços abertos Daiane Vogt, sempre vou lembrar de você sorrindo e obrigada por tudo que me ensinou no início da minha vida na enfermagem. Que Deus conforte o coração dos familiares”, postou uma colega de trabalho.

O velório de Daiane acontecerá no Centro de Velórios Unissel a partir das 20 horas desta segunda-feira, 4. O sepultamento acontece às 11 horas desta terça-feira, 5, no Cemitério Municipal de Canoinhas. Daiane deixa a mãe Terezinha, um filho, dois irmãos, uma cunhada, um sobrinho e demais familiares e amigos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?