domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Veja mais imagens de acidente que deixou canoinhense ferida na BR 280

Últimas Notícias

Outras duas pessoas que estavam em caminhonete com placas da Argentina também ficaram feridas

- Ads -

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na manhã deste domingo, 8, na BR 280, em Canoinhas, deixou três pessoas feridas. A colisão entre um Ônix, com placas de Canoinhas e uma caminhonete Amarok, com placas da Argentina, foi registrada por volta das 11h, na localidade do Rio d’Areia. Três equipes do Corpo do Bombeiros de Canoinhas foram encaminhadas para o atendimento da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou auxílio.

Quando os bombeiros chegaram no local, uma equipe da Polícia Militar Ambiental, que passava no momento do acidente, já estava auxiliando o trânsito.

Segundo os socorristas, havia três vítimas no local, porém, após avaliação as equipes de socorro atenderam primeiramente a motorista do Ônix de Canoinhas. A canoinhense estava consciente, porém desorientada, perdendo a consciência durante o atendimento da equipe. Ela apresentava possível traumatismo craniano, fratura de fêmur, porém com hemorragia controlada e com possível fratura no pé esquerdo. Foi protocolada com colar cervical, maca rígida e KED, e após retirada do veículo foi entregue a unidade do Samu que realizou a condução até a unidade hospitalar.

Em seguida, após o atendimento da condutora do Ônix, as equipes prestaram atendimentos aos passageiros da Amarok da Argentina que envolveu-se diretamente na colisão.

Haviam na caminhonete duas vítimas menores de idade, uma de 10 anos e outra de 15 anos que já haviam sido retiradas do automóvel e deambulavam pelo local. O condutor da Amarok, de 36 anos, foi atendido e posteriormente conduzido ao hospital pela ambulância do Samu. Havia ainda na Amarok, uma mulher de 37 anos, que não apresentava lesões aparentes e foi liberada, acompanhando os menores até a unidade de saúde. Uma ambulância dos bombeiros conduziu a adolescente de 15 anos, que queixava-se de dores em uma das pernas, tendo o membro imobilizado.

Após o atendimento de todas as vítimas, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Pessoas que passavam pelo local, gravaram um vídeo.

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas
Divulgação/Bombeiros de Canoinhas
Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Reprodução
Divulgação
Divulgação
Divulgação
- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?