domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

União da Vitória registra quatro mortes por covid e chega a 107 óbitos

Últimas Notícias

Nas últimas 24 horas foram também registrados 74 novos casos

- Ads -

 

 

 

A Secretaria de Saúde de União da Vitória divulgou nesta segunda-feira, 7, novo boletim do monitoramento da covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 74 novos casos, 44 recuperados e quatro óbitos, chegando a 107 desde o início da pandemia.

 

 

SOBRE OS ÓBITOS

104º óbito: Paciente de 87 anos, com comorbidades, institucionalizada no Lar de Nazareth. Foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando tosse produtiva. Mantida em observação, teve melhora do quadro respiratório recebendo alta. Continuou sendo atendida no Lar de Nazareth. Dia 5 de junho teve piora do quadro respiratório de forma repentina, sendo encaminhada a UPA, onde evoluiu para parada cardiorrespiratória e óbito. Paciente foi vacinada com segunda dose da CoronaVac no dia 15 de fevereiro.

105º óbito: Paciente de 88 anos, com comorbidades, institucionalizada no Profeta Daniel. Foi atendida na UPA apresentando dispneia, saturação O2 baixa, mialgia, tosse e diarréia, sendo encaminhada para internamento no Hospital Regional. Teve piora do quadro geral durante o internamento, vindo a falecer no dia 6 de junho. Tomou segunda dose da CoronaVac no dia 16 de fevereiro.

 

 

106º óbito: Paciente de 62 anos, sem comorbidades. Foi atendida na UPA apresentando tosse, dispnéia, saturação O2 baixa, cansaço, sendo mantida em observação na UPA e em seguida sendo internada no Hospital Regional. Permaneceu internada até este domingo, 6 de junho, quando veio a falecer. Paciente foi vacinada com primeira dose da Astrazeneca no dia 2 de maio.

 

 

107º óbito: Paciente de 86 anos, sem comorbidades. Realizou teste do antígeno na rede particular com resultado reagente, apresentou sintomas como tosse, fraqueza, dor muscular e diarréia. Foi internada no hospital APMI. Teve melhora do quadro geral recebendo alta hospitalar. Na mesma data apresentou mal súbito no banheiro de casa, evoluindo para parada cardiorrespiratória e óbito. A paciente foi vacinada com primeira dose da Astrazeneca no dia 1º de março. Não foi informada a data do óbito.

 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?