quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Trio de Papanduva preso no Paraguai é transferido para o Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Nos próximos dias eles devem ser transferidos para o Presídio Regional de Mafra

- Ads -

Os três papanduvenses, de 33, 34 e 24 anos, suspeitos de uma série de crimes no interior de Papanduva e Santa Terezinha no final de semana passado que resultou em um homicídio, presos na noite de quarta-feira, 20, na cidade de Salto del Guairá, no Paraguai, estão sob custódia da Polícia Penal do Mato Grosso do Sul.

Com o apoio das Delegacias de Mafra, Canoinhas e São Bento do Sul, a Polícia Civil de Papanduva realizou uma operação na terça-feira, 19, um dia antes das prisões, na qual foram cumpridos três mandados de buscas e apreensões em alguns locais onde poderiam ser encontradas provas dos crimes e do paradeiro dos criminosos, no interior de Papanduva. Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia descobriu que os três estiveram na casa de uma irmã de um dos criminosos, na localidade de Pratinha.

De acordo com a investigação da Polícia Civil de Papanduva, logo após cometer os crimes, o trio fugiu em uma caminhonete Hilux para a cidade de Imbituba, no litoral de SC, e se hospedaram em hotel. Ao chegarem no local, eles ainda trajavam as mesmas roupas que usaram no dia dos crimes e que também estavam sujas.

A Polícia Civil de Imbituba, com as informações da Polícia Civil de Papanduva, localizou a caminhonete em uma concessionária, que foi apreendida e periciada pela Polícia Científica. O veículo chegou a ser lavado, porém, ainda havia vestígios de sangue das vítimas.

Ainda em Imbituba, o trio vendeu uma caminhonete Toyota Hilux, que pertencia a um deles, e comprou um Cruze, no qual seguiram até a cidade Foz do Iguaçu, no Paraná, para tentar fugir para o Paraguai. Em seguida, eles teriam entrado no Paraguai por Ciudad del Este na fronteira com Foz do Iguaçu e se deslocado à Salto del Guairá por território paraguaio, onde foram presos por imigração ilegal.

Após serem presos no Paraguai, eles foram encaminhados à Polícia Militar da cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso Sul, que os encaminhou à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, ficando em seguida aos cuidados da Polícia Penal daquele estado. Nos próximos dias, eles devem retornar para a região, onde ficarão detidos no Presídio Regional de Mafra.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?