domingo, 5

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Suposta vingança pode ter motivado sequência de crimes em Papanduva e Santa Terezinha

Últimas Notícias

Vítimas de sequestro teriam ameaçado dois dos sequestradores

- Ads -

A Polícia Civil de Mafra investiga se a sequência de crimes praticados contra quatro pessoas do interior de Papanduva e Santa Terezinha e que resultou em um homicídio no sábado, 16, pode ter sido motivado por vingança. O caso chocou a região do Planalto Norte.

Em entrevista ao jornal O Globo, o delegado regional de Mafra, Cassiano Tiburski, revelou que o caso teria começado há cerca de duas semanas com o furto de uma moto, na qual as vítimas do sequestro estariam envolvidas. Os suspeitos do sequestro teriam registrado um boletim de ocorrência contra as vítimas. “Ao que tudo indica, quem era a vítima se tornou autor dos crimes de sequestro, tortura e estupro”, disse o delegado durante a entrevista.

A Polícia investiga também o envolvimento do terceiro sequestrador, já que apenas dois deles tinham envolvimento com as vítimas e se ele teria sido contratado pela dupla para executar os crimes. Até o momento, os três seguem foragidos.

RELEMBRE O CASO

Quatro pessoas foram sequestradas, violentadas e torturadas na madrugada de sábado, 16, por mais de cinco horas, em duas localidades do interior de Papanduva e Santa Terezinha. Uma das vítimas, identificada como Cristiano Maguirovski, de 34 anos, foi morta e teve seu corpo jogado no rio Hercílio na “Ponte Coberta”, na localidade de Salto Iraputã, entre os municípios de Papanduva e Santa Terezinha. Segundo a Polícia Civil, ele foi empalado, espancado e queimado com cigarros pelos criminosos.

A sequência de crimes iniciou por volta da meia-noite de sexta-feira, 15, quando os três suspeitos sequestraram um casal de 25 e 26 anos, na localidade de Rio do Engano, em Papanduva, e os forçaram a entrar em um carro.

Na sequência, Cristiano Maguirovski, de 34 anos, foi o terceiro a ser raptado.

Em seguida, o trio seguiu para a localidade de Capitão Furtado, em Santa Terezinha, onde tentou sequestrar um casal de 22 e 23 anos, porém, o homem conseguiu fugir, deixando para trás a jovem, que foi capturada pelos bandidos.

Uma das mulheres foi vítima de estupro e todas as vítimas sofreram gravíssimos atos de tortura física e psicológica.

O corpo de Cristiano, foi encontrado na manhã de sábado, 16, por pessoas que passavam pelo local.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?