domingo, 14

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Três pessoas ficam feridas em colisão entre Prisma e caminhão na BR 116, em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Carro seguia sentido a Canoinhas

Um acidente na manhã desta quarta-feira, 11, perto das 8h, na BR 116, em Papanduva, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Monte Castelo, Major Vieira e Papanduva. A colisão que envolveu um caminhão Scania com placas de Nova Veneza (SC) e um veículo Prisma, ocorreu no quilômetro 64,5 da rodovia, no bairro Floresta.

Segundo os bombeiros, foram socorridas três vítimas que estavam no Prisma, que encontrava-se sem placas de identificação, devido a colisão. No entanto, segundo as equipes, o veículo trafegava no sentido norte da BR 116, com destino a cidade de Canoinhas, e encontrava-se fora da pista de rolamento.

A primeira vítima, um homem de 31 anos, condutor do Prisma, estava consciente, com sinais vitais estáveis, porém apresentava suspeita de hemotórax. Após atendido pela equipe de socorro, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento de Monte Castelo.

A segunda vítima, um homem de 57 anos, estava consciente, com sinais vitais estáveis, mas estava confuso e apresentava sangramento no ouvido, lapso de memória e dores na região das escápulas. Ele ocupava o banco do carona do Prisma e precisou ser desencarcerado. Em seguida, também foi conduzido ao Pronto Atendimento de Monte Castelo.

Foi encontrada ainda uma mulher de 48 anos, consciente, sinais vitais estáveis, apresentava escoriações na região no pescoço. Ela estava no banco traseiro, atrás do motorista, e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Papanduva.

O motorista do caminhão nada sofreu e recusou atendimento, permanecendo no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão apresenta vazamento de diesel, cerca de 300 litros, que foi gerenciado por uma das equipes com a utilização de mil litros de água.

Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal e o local ficou aos cuidados da Autopista Arteris Planalto Sul.