quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Três homens são presos após agressão contra duas mulheres no Campo d’Água Verde, em Canoinhas

Últimas Notícias

Em abordagem veicular, PM encontrou drogas, um revólver e uma faca com eles

- Ads -

Na segunda-feira, 25, dia de Natal, por volta das 13h30, policiais militares realizavam rondas pela Avenida dos Expedicionários, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, quando foram acionados para irem até a rua Mercedes Corte, onde segundo denúncias havia um homem agredindo esposa e filhos.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), como a equipe policial estava próximo dos fatos e chegando com agilidade, se deparou com um veículo Novo Gol 1.0 saindo do local, veículo este que foi informado pelas vítimas, no qual estariam fugindo os suspeitos das agressões.

De pronto, os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem do veículo na rua Eugênio de Souza, na lateral da praça Lauro Müller. No veículo estavam três homens: o condutor e dois passageiros, e de acordo com o boletim da PM, ao saírem do veículo discutiram com a equipe policial não respeitando as ordens de abordagem, sendo necessário contato físico.

Em busca pessoal foi encontrado com um deles, em seu bolso, junto a uma carteira de cigarros, três pedras de crack e ao realizar busca veicular foi localizado um revólver calibre 38 junto ao banco do motorista e uma faca junto ao volante.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia para o flagrante.

As duas mulheres, vítimas da agressão, foram conduzidas com apoio do Corpo de Bombeiros, uma vez que uma delas necessita de uso de cadeira de rodas e cuidados especiais, devido à deficiência física. A mulher, que é esposa de um dos homens, relatou que seu marido chegou em casa conduzindo seu veículo Gol em visível estado de embriaguez. Com ele estavam mais dois homens, que ela disse desconhecer, sendo que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônico e ambos estavam sob efeito de álcool ou drogas.

A vítima relatou ainda que ao chegar na casa, que seu marido colidiu com o veículo na perna de sua filha, e ao entrar na casa tomou posse de sua arma de fogo e determinava que sua filha fosse ao encontro dos homens aos fundos da casa, e que ao não autorizar foi iniciada uma briga e discussão na residência.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?