Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 21

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Três Barras tem 18 novos casos de contaminação por coronavírus

Últimas Notícias

Está em 77,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras

- Ads -

 

 

Segundo as novas informações do Boletim Epidemiológico, subiu para 1801 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os 25 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

 

 

 

 

Desde o início da pandemia, o município contabiliza 1967 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão onze homens, com idades entre 18 e 71 anos; e sete mulheres entre 15 e 62 anos de idade.

 

 

 

Há ainda o registro de 112 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 54 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

 

 

 

Com mais 28 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 8250 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

 

 

 

 

Está em 77,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 21 internados.

 

 

 

 

Dentre os hospitalizados estão cinco munícipes, doze moradores de Canoinhas e quatro de outras cidades da região e Estado. Destes, um paciente faz uso de ventilação mecânica enquanto aguarda vaga para UTI.

 

 

 

O 404° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta terça-feira, 15.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?