quinta-feira, 21

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Trabalhadores caem de altura de 6 metros em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu

 

 

Dois homens caíram de uma altura de aproximadamente seis metros na manhã deste sábado, 3. O acidente aconteceu por volta das 8h30, quando eles trabalhavam em uma construção na BR 280, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e encontraram as duas vítimas, caídas dentro de um poço de aproximadamente dois metros de profundidade. Os dois homens relataram que haviam caído após uma laje onde trabalhavam se quebrar, totalizando uma queda de aproximadamente seis metros de altura.

 

 

O primeiro homem encontrava-se sentado, consciente, orientado, com sinais vitais normais, porém, queixava-se de dores na perna esquerda na região do tornozelo (suspeita de fratura) e na região lombar da coluna vertebral. Ele relatou ainda ter batido a cabeça no momento da queda.

 

 

 

O segundo ferido encontrava-se caído, consciente, orientado, com sinais vitais normais, queixando-se de dores na região lombar da coluna vertebral e apresentava escoriações nos braços e nas pernas.

 

 

 

Após realizado o resgate e os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.