sexta-feira, 3

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Suspeitos de homicídio em União da Vitória se apresentam à polícia

Últimas Notícias

Eles alegaram legítima defesa

- Ads -

A dupla suspeita de assassinar Josemar de Souza, de 46 anos, com golpes de facão e disparos de arma de fogo no dia 4 de abril no bairro Rio D’Areia, em União da Vitória, se apresentou na delegacia nesta quarta-feira, 10.

Conforme informações da Polícia Civil, os suspeitos são sobrinhos da vítima. Segundo a investigação, os autores teriam perseguido Josemar em via pública no bairro Rio d’Areia e o atingido com golpes de facão na região dorsal e na cabeça. Além disso, efetuaram disparos de arma de fogo que o atingiram de raspão.

Josemar chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital APMI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele foi sepultado no dia 6 de abril no cemitério do bairro São Gabriel. Seis dias após o crime, a dupla se apresentou na delegacia acompanhada do advogado Dr. Allan Scheibe.

CONFISSÃO

Em depoimento, os autores confessaram o crime e alegaram legítima defesa. Afirmaram que o crime ocorreu após um acerto de contas, pois Josemar teria agredido a companheira de um dos autores em via pública no dia anterior ao crime.

Após serem ouvidos, os autores foram liberados em razão do flagrante ter expirado. A Polícia Civil prossegue com as investigações.


O CRIME
Na noite de quinta-feira, 4, a equipe da Polícia Militar foi acionada para investigar relatos de disparos de arma de fogo na região do bairro Rio d’Areia. Segundo o comunicante, dois homens estavam envolvidos em uma briga violenta, um portando uma arma de fogo e o outro com um facão, perseguindo um terceiro homem. Testemunhas afirmam ter ouvido um disparo durante o conflito.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com residentes próximos, que relataram ter visto três homens desconhecidos envolvidos em uma briga, dois deles armados com facão e arma de fogo, perseguindo o terceiro homem sem camisa. Os agressores desferiram golpes de facão contra o terceiro homem, enquanto as testemunhas buscavam abrigo em suas casas. Logo em seguida, ouviram-se disparos de arma de fogo, sem que pudessem determinar a quantidade exata.

Após o ocorrido, os agressores fugiram do local em um veículo, cuja placa não foi identificada pelas testemunhas. Mais tarde, a equipe policial recebeu a informação pelo rádio de comunicação da viatura de que um homem havia sido levado ao Hospital APMI e acabou morrendo devido aos ferimentos causados pelos golpes de facão e pelos disparos de arma de fogo.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?