Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 22

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Suspeito é preso e Polícia Civil elucida homicídio ocorrido há um mês em Irineópolis

Últimas Notícias

Henrique Pavarin Neto foi morto com golpes de objeto cortante

- Ads -

A Polícia Civil de Porto União, através de sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), em conjunto com a Polícia Civil de Irineópolis, elucidou o homicídio de Henrique Pavarin Neto, ocorrido na cidade de Irineópolis no dia 19 de novembro, vítima de golpes de objeto cortante.

Segundo a Polícia, após tomar conhecimento dos fatos, os policiais imediatamente iniciaram às investigações, conseguindo material probatório suficiente para representar pela prisão preventiva do suspeito. Com mandando de prisão, os policiais iniciaram as diligências e durante trabalhos de buscas, descobriram que o suspeito havia fugido da cidade e estaria escondido no interior do município de Paulo Frontin (PR).

Os policiais foram até Paulo Frontin, porém o suspeito não foi localizado, sendo deixada uma cópia do mandado com policiais militares do município paranaense, que neste domingo, 18, localizaram e prenderam o suspeito.

Após os procedimentos cartorários, o suspeito foi encaminhado à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com a prisão do suspeito desse assassinato, a Polícia Civil informa que todos os homicídios ocorridos no município de Irineópolis neste ano foram esclarecidos e os suspeitos presos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?