quinta-feira, 2

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Suspeito é morto pela Polícia durante confronto em Rio Negro

Últimas Notícias

Ele teria apontado uma arma contra os policiais

- Ads -

Um homem de 35 anos morreu após confronto com a Polícia Militar em Rio Negro (PR). O caso foi registrado na noite de sábado, 16, na rua José Nacle Gibran, no bairro Bom Jesus.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou os policiais relatando que seu ex-marido teria feito disparos de arma de fogo contra sua casa, além de ameaçá-la.

Ele estaria na casa de um familiar, que fica em frente a residência da sua ex-mulher. Assim que os policiais chegaram, de acordo com o boletim da PM, o homem os recebeu com a arma em punho. Ele não teria obedecido a ordem de se render e saiu correndo, apontando a arma para os policiais, fazendo menção de atirar. Antes, porém, os policiais atiraram contra ele.

O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Bom Jesus. Mais tarde foi transferido para o Hospital Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu e acabou morrendo.

Além da pistola 380, foram apreendidos munições do mesmo calibre, 711 gramas de cocaína, 356 gramas de maconha, 2.171 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão e um aparelho celular.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?