Ele capotou com o Palio que pertence à vítima
O principal suspeito de ter assassinado Leila Ribeiro Domingues Maciel, 23 anos, na madrugada desta segunda-feira, 27, já está sob custódia da Polícia. O rapaz está internado em um hospital de União da Vitória acompanhado de escolta policial.
Segundo o delegado Darci Nadal Junior, Miguel Arcanjo Fiel Braga, 25 anos, roubou o carro de Leila, um Palio e, durante a fuga para o Paraná acabou perdendo o controle da direção do veículo e sofreu um acidente em São Mateus do Sul, sendo hospitalizado logo na sequência em União da Vitória. Ele sofreu um ferimento no baço e está em observação. “O caso dele será reavaliado nesta terça pelo médico para que então saibamos se a alta médica poderá ser dada logo. Mas assim que ele receber alta vamos cumprir o mandado de prisão e encaminhá-lo para o Presídio Regional de Canoinhas”, contou o delegado.
O delegado explicou que há policiais fazendo a escolta do acusado no Hospital. Nadal agradeceu o trabalho conjunto das polícias civil e militar, tanto do Paraná quanto de Santa Catarina, “todos trabalhando juntos para manter esse indivíduo preso”.
Para o delegado, como houve um roubo, do carro no caso, a morte de Leila é tratada como latrocínio (matar para roubar).