quarta-feira, 1

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Serial killer que matou homossexuais no PR e em SC é condenado pela justiça

Últimas Notícias

José Tiago Correia Soroka foi sentenciado a 104 anos de prisão

- Ads -

Foi sentenciado na semana passada a 104 anos de prisão José Tiago Correia Soroka, acusado de matar o professor Robson Paim, de 36 anos, na cidade de Abelardo Luz em abril do ano passado. A vítima foi encontrada, após familiares estranharem o fato de Paim ficar um dia inteiro sem mandar notícias.

Soroka foi condenado pelos crimes de latrocínio, roubo agravado e extorsão pela 12ª Vara Criminal de Curitiba. A defesa de Soroka afirmou que vai recorrer da decisão para que ele seja julgado apenas por homicídio e não por latrocínio.

De acordo com as investigações, o serial killer usava aplicativos de encontros para conhecer as vítimas, todos homens. Durante o encontro, ele estrangulava os homens e fugia do local levando os pertences das vítimas. Além da morte do professor catarinense, outras duas mortes semelhantes ocorridas em Curitiba (PR) também foram atribuídas ao serial killler.

A morte de Robson Paim teria sido a primeira e na sequência ele teria cometido outros crimes. Porém, para a Justiça ele negou novos homicídios e que os tivesse cometido por ódio. Para a polícia, no entanto, polícia, os crimes tinham como motivação o ódio e o suspeito pretendia fazer uma vítima por semana.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?