quarta-feira, 7

de

maio

de

2025

ACESSE NO 

Saúde, fim de ‘cabide de empregos’ e autistas são abordados em nono programa

Últimas Notícias

- Ads -

Andrey Watzko voltou a repetir programa

Na nona participação no rádio, Andrey Watzko (PT) repetiu o programa anterior.

Willian Godoy (PSD) falou sobre Saúde. “Vamos continuar melhorando o atendimento na UPA 24 horas. Vamos buscar junto ao Ministério da Saúde recursos para melhorar o atendimento médico no interior”, prometeu. “Vamos modernizar e facilitar o agendamento de consultas e exames, para que o paciente não precise ir à unidade. Vamos ampliar o fornecimento de medicamentos nas farmácias, realizar mutirões de cirurgias e consultas”, disse seu candidato a vice, Mario Erzinger (PL). “Está no nosso plano de governo melhorar o atendimento à saúde mental, reformar e ampliar postos de saúde, ampliar o atendimento dos dentistas e aumentar cobertura do Medicamento em Casa”, complementou Godoy, prometendo contratar mais médicos e retomar o posto do Hemosc em Canoinhas.

Wilson Pereira (MDB) falou em desenvolvimento econômico. “A prefeitura precisa aumentar a capacidade de investimentos. Precisamos administrar melhor o dinheiro arrecadado, precisamos acabar com o cabide de empregos, fazer um enxugamento na folha, ser mais eficiente no fomento da economia e, por outro lado, buscar apoio dos nossos deputados. Além de estarmos alinhados ao nosso presidente Bolsonaro e a Jorginho Mello, vamos trazer recursos e usá-los com sabedoria e eficiência. Temos acesso, conhecimento e experiência, sabemos com captar recursos e vamos fazer”, se comprometeu.

Juliana Maciel (PSDB) começou com depoimento de eleitora. “Quero agradecer todo o carinho que recebemos da população canoinhense. Vamos sim viver dias melhores e esse dia tá chegando. Vamos tomar uma decisão que vai definir o futuro da nossa cidade. Nas nossas caminhadas por todos os bairros e localidades encontrei uma mãe de autista que veio me agradecer porque o nosso plano de governo é o único plano que pensou no autista. Defendo com unhas e dentes o autista e a pessoa com deficiência”, afirmou prometendo atendimento especializado aos autistas e portadores de deficiência, com equipe especializada exclusiva para este atendimento.