Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Administração pública, debate e obras do Governo Federal dão o tom em décimo programa

Últimas Notícias

Willian Godoy repetiu programa da semana passada

- Ads -

Juliana Maciel (PSDB) falou sobre administração em seu décimo programa de rádio. “Enquanto vereadores, eu e Homer (seu candidato a vice) mostramos porque viemos para a política. Para fazer o que é certo, com muito trabalho e transparência. Hoje nossa cidade precisa de uma gestão assim, sem deixar obras pela metade, filas pelas madrugadas para conseguir uma consulta em um posto de saúde, escolas onde chove mais dentro do que fora.” Ela falou ainda em agilidade nos serviços da prefeitura. “Qualidade no atendimento é o mínimo que a gente pode te oferecer. Faremos a gestão do dinheiro público com seriedade.” “Isso mesmo, vamos usar a tecnologia para facilitar o trabalho do servidor e ajudar o povo”, complementou Marcos Homer (Podemos).

Andrey Watzko (PT) foi elogiado pelo seu vice, João Grein (PT), abordando seu desempenho no debate da rádio 98FM. “É bom lembrar que programas como o Brasil Sorridente, mais de mil casas populares, o Samu, unidades básicas de saúde, travessia urbana, o mercado público municipal, a federalização da BR-280 que hoje está abandonada pelo Governo Federal, além do Mais Médicos, criado pelo governo do PT, mas que o governo atual acabou, do Cozinha Comunitária, da Central de Distribuição de Alimentos, o Pronaf Mais Alimentos…”, elencou o candidato a vice. “É isso, João, Canoinhas nunca recebeu tanta atenção do Governo Federal como no governo Lula”, concluiu Watzko pedindo voto.

Willian Godoy (PSD) repetiu programa da semana passada no qual falou sobre o candidato a vice, Cel Mario Erzinger (PL).

Wilson Pereira (MDB) disse que Canoinhas “não pode abrir mão da experiência. Precisamos recolocar a cidade no caminho certo. Tirar a saúde da UTI, dar a atenção merecida ao nosso interior e cuidar dos nossos bairros que estão abandonados. Só conseguiremos fazer isso com competência, experiência e honestidade”. Pereira disse que sempre esteve perto da comunidade e que conhece os problemas da cidade e sabe como resolvê-los. “Além de querer fazer é preciso saber fazer”, afirmou.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?