sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Saúde de Três Barras registra a 11ª morte de morador por coronavírus

Últimas Notícias

- Ads -

Paciente de 68 anos estava internado desde o dia 31 de dezembro na UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas 

 

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Três Barras informa a 11ª morte de morador da cidade por complicações da covid-19.

 

 

 

Trata-se de um homem de 68 anos, com registro de doenças pré-existentes. O idoso estava internado desde o dia 31 de dezembro na UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC) e faleceu na manhã de sábado, 9 de janeiro.

 

 

 

O Governo do Município lamenta a morte do paciente e se solidariza com as famílias enlutadas e amigos.

 

 

 

BOLETIM

Conforme o 271° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras registrou mais cinco casos de covid-19 neste final de semana, elevando assim para 830 o número de pessoas já contaminadas pelo vírus desde o início da pandemia.

 

 

 

Entre os infectados mais recentes estão uma criança do sexo masculino, de 13 anos; dois homens de 38 e 77 anos; e duas mulheres com 23 e 27 anos.

 

 

 

Com mais 52 pessoas buscando por consultas médicas num período de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 3655 atendimentos à população durante todo o período de pandemia.

 

 

 

Continua em 37,03% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com oito pacientes internados via SUS e outros dois por leitos destinados a convênios ou particulares. Oito deles são munícipes e dois moradores de Canoinhas.

 

 

 

Três Barras têm, no momento, 728 recuperados; 91 casos ativos; além de 11 mortes confirmadas por complicações da doença.

 

 

 

Os dados foram atualizados às 14h desta segunda-feira, 11 de janeiro.