terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Prefeitura de Irineópolis confirma primeira morte de paciente por covid

Últimas Notícias

- Ads -

Paciente de 70 anos estava internado no Hospital Municipal Bom Jesus e apresentava comorbidades

 

 

A Prefeitura de Irineópolis confirmou na tarde desta segunda-feira, 11, a primeira morte de paciente por coronavírus. Segundo o Governo do Município, o óbito ocorreu neste domingo, 10.

 

 

Trata-se de um paciente de 70 anos de idade, com registro de comorbidades. Ele estava internado no Hospital Municipal Bom Jesus desde o último sábado, 9.

 

 

 

A administração municipal lamentou a morte do paciente, manifestando solidariedade à família e amigos. “Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor”, disse o prefeito Lademir Arcari.

 

 

 

Irineópolis até o momento, era o único município da região que não havia registrado nenhuma morte em decorrência da doença respiratória.

 

 

 

BOLETIM

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, do início da pandemia até agora 101 pessoas testaram positivo para Covid-19 em Irineópolis, destas, 92 não apresentaram mais sintomas e outras oito permanecem em isolamento domiciliar, com monitoramento realizado pelas equipes de estratégia de saúde da família. Há sete casos suspeitos aguardando o resultado das coletas encaminhadas para o Lacen.