quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Secretaria de Saúde de Três Barras identifica cinco novos casos de covid

Últimas Notícias

- Ads -

Entre os contaminados mais recentes estão quatro homens e uma mulher

 

 

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 1332 pessoas já infectadas pela covid-19; 1216 recuperados; 86 casos ativos do vírus e 30 mortes registradas por complicações da doença.

 

 

 

Na terça-feira, 23, mais dois positivados foram liberados para o convívio social seguro após cumprirem período de isolamento domiciliar, e confirmados dois novos casos.

 

 

 

Entre os contaminados mais recentes estão quatro homens, com idades entre 27 e 49 anos, e uma mulher de 45.

 

 

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 46 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas. O local já prestou 5430 atendimentos à população em um ano de abertura.

 

 

 

 

Está em 70,3% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 19 internados. Há ainda outros dois positivados, mas recebendo tratamento em leitos destinados a convênio e particulares.

 

 

 

Dentre os hospitalizados estão sete munícipes, cinco moradores de Canoinhas e nove de outras cidades da região e Estado. Neste último dia, três pacientes foram transferidos para UTIs fora do município: dois para o hospital de Rio Negrinho e um para Jaraguá do Sul.

 

 

 

O 333° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 9h desta quarta-feira, 24.