quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Rua Canoinhas começa a receber asfalto numa extensão de 505 metros lineares

Últimas Notícias

- Ads -

Trabalhos seguem nesta sexta-feira, 12

 

 

 

Quem mora na rua Canoinhas, no distrito de São Cristóvão, em Três Barras, tem motivo de sobra para comemorar.

 

 

O trecho 2 da via, numa extensão de 505 metros lineares, começou a receber a massa asfáltica nesta quinta-feira, 11. Os trabalhos, que seguem amanhã, 12, estão sendo executados pela Rocha Empreendimentos, empresa vencedora do processo licitatório.

 

 

A obra também contempla os moradores com calçadas em concreto, nos dois lados do trecho que fica entre as ruas Professor Pedro Reitz e Cidade de Valinhos.

 

 

O secretário de Administração e Planejamento, engenheiro civil Zair Packer, lembra que outro trecho da Rua Canoinhas, numa extensão de 394 metros lineares, será asfaltado ainda este mês. “A massa asfáltica será aplicada tão logo a empreiteira consiga concluir os trabalhos de regularização da base”, afirmou.

 

 

O Governo de Três Barras tem investido pesado na melhoria da infraestrutura urbana da cidade, especialmente no São Cristóvão. Além do asfaltamento e calçamento de diversas vias, já concluídos no mandato anterior, outras 12 ruas irão receber o asfalto nos próximos meses, totalizando mais 2,8 quilômetros de pavimentação.

 

 

 

Prefeito Luiz Shimoguiri lembra que estas obras, assim como outras já finalizadas, visam impactar positivamente na qualidade de vida das pessoas.

 

 

 

“Estamos dando fim definitivo ao pó e a lama que tanto transtornos trazem à população de diversas localidades da cidade”, garantiu.

 

 

 

OUTRAS RUAS QUE SERÃO ASFALTADAS NO DISTRITO DE SÃO CRISTÓVÃO

LOCAL EXTENSÃO
Rua João Guilherme Baukart 263,20 m
Rua Fermina S.L. de Paula e Silva 334,18 m
Rua Adolfo Thiem 400,00 m
Rua Deoclésio Martins de Oliveira 362,36 m
Rua Prof. Pedro Reitz 159,79 m
Rua Benedita de Paula e Silva 287,10 m
Rua Herculano Lopes 201,23 m
Rua Francisco Costa 175,57 m
Travessa das Palmeiras 105,92 m
Travessa Erva Mate 109,51 m
Travessa Rosalina Leal 110,29 m
Rua Ernesto Lourenço Schutt 336,17 m