Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Quatro pessoas são presas durante ações para localizar assaltantes de banco em Timbó Grande

Últimas Notícias

Cinco armas de fogo irregulares foram apreendidas

- Ads -

A Polícia Militar de Santa Catarina, divulgou nesta terça-feira, 6, mais detalhes sobre a operação organizada pela polícia para localizar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Timbó Grande na sexta-feira, 2.

No dia do roubo, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Timbó Grande se aproximou do local e avistou três suspeitos encapuzados, que utilizavam armas longas em frente à agência.

Segundo a PM, o Fiat Palio que foi incendiado em frente ao banco para facilitar a fuga do local tinha sido furtado no Estado do Paraná. Além do Palio, os bandidos também tomaram de assalto um Toyota Etios, como já havia sido noticiado.

Nenhuma das vítimas que serviram de escudo humano em frente à agência ficaram feridas. Duas delas foram levadas como reféns, porém, foram liberadas durante a fuga.

Ao dispensarem miguelitos (objetos perfurantes em forma de cruz torcida) na estrada, os suspeitos conseguiram se afastar da equipe policial e em uma área de mata, abandonaram o Toyota Etios, passando a utilizar um Crossfox. Em diversos momentos, houve troca de tiros entre a equipe policial e os suspeitos. No entanto, estes conseguiram se esconder em uma área densa de mata situada entre os municípios de Timbó Grande e Santa Cecília.

A operação resultou em levantamento de diversas informações, inclusive identificando diversos suspeitos de autoria, coautoria e participação no evento criminoso. As investigações ainda persistem, através de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil.

Durante as ações ostensivas, a PMSC destaca que foram presos em flagrante por posse/porte de arma de fogo, outras quatro pessoas, resultando em cinco armas de fogo irregulares apreendidas.

A PMSC destaca ainda que as ações ostensivas e de inteligência policial continuam na região, contando com equipes da Polícia Militar e apoio da Polícia Civil, ações estas que visam colher mais dados e informações que possam levar a elucidação do crime e a prisão dos demais suspeitos.

*Com informações da PMSC

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?