Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 16

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Projeto Biblioteca Inquieta do Sesc traz programação cultural para Canoinhas

Últimas Notícias

Programação contempla contação de histórias, formação de contadores de histórias e apresentação de rap

- Ads -

De 23 a 27 de outubro, o Sesc será o coração cultural de Canoinhas com a realização de diferentes ações para todos os públicos.

O projeto Biblioteca Inquieta destaca as diferentes linguagens artísticas promovendo espaços de formação, discussão e contemplação da arte. A programação em Canoinhas contempla contação de histórias, formação de contadores de histórias, apresentação de rap, além do destaque para o acervo da Biblioteca que conta com mais de 4 mil títulos disponíveis para empréstimo.


Confira a programação

24 de outubro – 19h30

Espetáculo Entre sabidos e bocós, com Emiliano de Souza (Guabiruba/SC)
Uma apresentação para a família, ao som do violão e com base em narrativas populares, que conta as peripécias de um jovem caipira chamado João Bococa (ou será Sabido?), as andanças de um homem sabichão que sabia até enganar a morte, e o bocó que tinha tudo pra se dar bem na vida, não fosse a danada da burrice.

Classificação etária: livre
Entrada gratuita


25 de outubro – 18h30

Oficina de contação de histórias, com Emiliano de Souza (Guabiruba/SC)
Uma oficina prática com duração de 3 horas para despertar o contador de histórias que existe em cada pessoa. O participante será estimulado a explorar uma variedade de linguagens e recursos além do livro. É uma oficina objetiva que, de forma lúdica e bem-humorada, conduz o participante a percorrer o fascinante caminho das narrativas.
Classificação etária: 12 anos
Inscrições na Central de Atendimentos Sesc.



26 de outubro – 19h30

Espetáculo Minha casa é chão onde meus pés pisam, com Diego Cavaleiro Andante (Vitória/ES)

O espetáculo Minha Casa é Chão Onde Meus Pés Pisam narra a odisséia de Diego Cavaleiro Andante, intercalando poemas falados com poemas Ritmados (RAP) sobre a sua odisseia poética empreendida entre os anos de 2015 a 2017, quando escolheu viver caminhando pelo Brasil, distribuindo poemas autorais, percorrendo mais de 1.000 quilômetros a pé entre o litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

Classificação etária: 14 anos
Entrada gratuita.

Toda a programação acontece na Unidade Sesc em Canoinhas, que fica na Avenida dos Expedicionários, 2.100, no distrito do Campo d’Água Verde. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (47)99229-3639.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?