Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 16

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Prefeitura de Canoinhas realiza leilão de bens inservíveis em fevereiro

Últimas Notícias

Entre os bens estão diversos veículos, sucatas e maquinários da Secretaria de Obras

- Ads -

A Prefeitura de Canoinhas realizará no mês de fevereiro um leilão para a venda de bens pertencentes ao patrimônio público municipal, já declarados inservíveis. Serão mais de 30 lotes e o leilão será com critério de julgamento de maior lance, no estado de conservação em que se encontram, com características e lances mínimos, conforme descritos no edital.

Com data marcada para o dia 7 de fevereiro, o evento será realizado de forma on-line pelo site www.hammer.lel.br, e conduzido pelo leiloeiro público oficial Rodrigo Schmitz (AARC 071/Jucesc).

Entre os bens estão carros, motocicletas, caminhonetes, microônibus, ônibus, ambulâncias, sucatas de veículos, retroescavadeiras, escavadeira, trator, carreta, compactador de solo, talhas elétricas, compressor de ar e sucatas de materiais diversos. O lote com menor lance inicial é de R$ 200 e os lotes com maiores lance iniciais são de R$ 40 mil.

O local de exposição fica no Parque de Exposições Ouro Verde, na rua Moisés Damaso da Silveira, no bairro Piedade. É possível observar fotos dos produtos e acessar o edital pelo endereço: https://www.hammer.lel.br/leilao/320/lotes?page=

Poderão participar do certame pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou jurídicas.

MAQUINÁRIO SUCATADO INVIABILIZA OBRAS

No dia 19 de dezembro, a prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel Hoppe (PSDB) e o secretário de obras, Alfredo Melati Scultetus, receberam a imprensa no Parque de Exposições Ouro Verde para falarem sobre o estado do maquinário da Secretaria de Obras do município. “Atualmente, das sete motoniveladoras (patrolas), apenas três estão funcionando”, diz Juliana.

Em dezembro, cerca de 70% do maquinário da Secretaria de Obras estavam em manutenção e as equipes enfrentavam dificuldade em retirar material em Marcílio Dias e no Rio do Pinho.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?