domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Prefeito de Guaramirim volta ao Brasil e se entrega à Polícia

Últimas Notícias

Ele estava na Europa para a formatura de um filho

- Ads -

O prefeito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 2, em São Paulo. Chiodini teve mandado de prisão expedido na semana passada, quando foi deflagrada a quarta fase da Operação Mensageiro, que também cumpriu mandados preventivos contra o outros oito prefeitos, incluindo o de Três Barras, Luis Shimoguiri (PSD); de Bela Vista do Toldo, Alfredo César Dreher (Podemos); e de Major Vieira, Adilson Lisczkovski (Patriota). Na quinta, Chiodini não foi preso porque estava em viagem pela Europa para participar da formatura de um filho.

Conforme a equipe de defesa ouvida pela rádio 105FM, o prefeito de Guaramirim foi preso logo após chegar no aeroporto em São Paulo. Foi transferido para Santa Catarina onde já passou por audiência de custódia. A defesa não soube confirmar para qual cidade ele foi levado e aonde ficará preso.

Ainda em Guaramirim, o diretor da Águas de Guaramirim, Osni Denker, e a secretária de Administração e Finanças do município, Patrícia Malko, foram presos na quinta-feira, 27.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?