Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 20

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia prende quinto suspeito de tentativa de assalto em Mafra

Últimas Notícias

Quatro pessoas foram presas ainda na tarde desta segunda, entre elas dois homens, um adolescente e uma mulher

- Ads -

A ação rápida da Polícia Militar frustrou a tentativa de assalto a agência do banco Sicoob CrediPlanalto na tarde desta segunda-feira, 14, em Mafra. Policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mafra prenderam quatro pessoas ainda no decorrer da tarde e apreenderam dois revólveres e um veículo. Por volta das 19h, um quinto suspeito de integrar a quadrilha foi preso no terminal rodoviário de Mafra. O rapaz de 20 anos tentava contato com terceiros para resgatá-lo.

Segundo a PM, policiais militares faziam rondas nas proximidades da agência quando foram alertados por um transeunte de que estava ocorrendo um assalto no interior do banco. Ao mesmo tempo que a Agência de Inteligência do 38º BPM confirmou a informação e acionou o subcomandante, capitão Marcio Rosa Lopes que passou a coordenar a operação.

Após a realização de um cerco à agência, a Polícia Militar iniciou uma negociação entre os assaltantes e o capitão resultando na rendição de um homem de 21 anos, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26 anos, que foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, juntamente com dois revólveres utilizados no assalto.

Instantes após um quarto integrante da quadrilha, um homem de 35 anos de idade, foi preso no estacionamento de um hipermercado, sendo também apreendido um veículo Corsa com as placas adulteradas.

No interior da agência, os policiais se depararam com o vigia deitado no chão, tendo sido atingido por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mafra e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com informações repassadas a PM, o tiro atingiu o colete a prova de balas do vigilante, e ricocheteou atingindo seu pescoço.

Participaram também da operação: a Polícia Civil de Mafra, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Rio Negro e policiais militares de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Canoinhas.


Com informações da Polícia Militar de Mafra

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?