sábado, 4

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia estoura ponto de tráfico no Loteamento Santa Cruz

Últimas Notícias

- Ads -

Envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar (PM) de Canoinhas apreendeu crack, cocaína, maconha, além de material para embalagem em uma casa na rua João Alexandrina, no Loteamento Santa Cruz, no bairro Industrial 1, em Canoinhas.

Segundo a PM, a ocorrência teve início por volta das 17h desta terça-feira, 20, quando policiais militares em rondas passavam próximo ao endereço e avistaram um jovem em atitude suspeita, saindo de uma casa que tinha denúncias de comércio ilegal de entorpecentes.


O rapaz foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, no chão, próximo ao abordado foi encontrada uma pedra de crack.

Diante dos fatos, os policiais foram até a casa alvo de denúncia e de imediato os envolvidos, ao verem a viatura da PM, tentaram fugir.

Na casa foram encontradas sete pedras de crack, 28 gramas de cocaína – fracionada em 8 porções, 37 gramas de maconha – fracionadas em 16 porções e um rolo de papel alumínio. Em revista pessoal em um jovem de 25 anos, foram localizadas 36 pedras de crack fracionadas e prontas para venda.

Diante da situação de flagrância, a equipe policial conduziu os envolvidos e todo o material localizado até a Delegacia de Polícia Civil.