quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Condutor e menino ficam feridos após capotamento na Divisa, em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Ocorrência foi atendida pelos bombeiros de Três Barras e Canoinhas

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Barras com o apoio de uma equipe dos bombeiros de Canoinhas, se deslocaram até a localidade da Divisa, em São Mateus do Sul, para o atendimento de um capotamento, na tarde desta terça-feira, 20.

Segundo os bombeiros, o local do acidente era uma estrada rural, e como não havia vítima encarcerada, a equipe do caminhão de resgate foi dispensada, permanecendo no local somente as equipes de atendimento pré-hospitalar.

Os socorristas encontraram um homem de 32 anos, que estava consciente, porém, apresentava confusão mental, deambulando ao lado do veículo, um Fiat Uno. Ele informou ser condutor e ter capotado o veículo, que ele mesmo colocou na posição correta com ajuda de uma pessoa que passava pelo local. Ele afirmou que não possuía lesões, exceto histórico de dor localizada no nervo ciático.

Segundo o condutor, seu enteado de 10 anos estava no veículo na hora do acidente e saiu do local para ir até a sua casa, que fica nas proximidades. Ao longo do atendimento, o menino chegou no local acompanhado de seus familiares, apresentando alteração emocional e escoriações no rosto. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Três Barras, ficando aos cuidados da equipe plantonista.

De acordo com o boletim de ocorrência, os socorristas relataram que o condutor não queria a presença da Polícia Militar no local e houve dificuldades por parte da equipe em convencê-lo a se deslocar para atendimento médico. Os bombeiros tentaram entrar em contato via celular, distante da cena, com a Polícia Militar do Paraná, devido às circunstâncias, porém, não tiveram êxito.