Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia Civil reconstitui crime envolvendo sogro e genro em Canoinhas

Últimas Notícias

Francisco de Assis Vieira, de 72 anos, morreu um dia depois de ser baleado pelo genro em janeiro deste ano

- Ads -

A Polícia Civil de Canoinhas realizou nesta segunda-feira, 5, a reprodução simulada dos fatos relacionados a um homicídio ocorrido no início deste ano, em Canoinhas, na localidade do Rio do Tigre, na BR 280, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Francisco de Assis Vieira, de 72 anos, foi baleado na noite de 29 de janeiro pelo genro.

A simulação teve o apoio da Divisão de Investigação (DIC) de Mafra que emprestou um drone para acompanhar a reprodução, da Polícia Científica de Canoinhas e da Delegacia da Comarca.

As informações agora estão sendo melhor compiladas pela Delegacia e pelo perito criminal Marcelo Melo, da Polícia Científica. Posteriormente, após pronto o material, o resultado da simulação será encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que requereu a reconstituição.


RELEMBRE O CASO

Uma discussão entre Francisco, mais conhecido como Tico Vieira, e seu genro, terminou com Tico baleado na noite de 29 de janeiro. O genro disparou várias vezes contra o sogro, atingindo ele três vezes na cabeça, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na época do crime.

O idoso foi socorrido pelos bombeiros de Canoinhas e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal em estado gravíssimo. Segundo os bombeiros, na ambulância, a vítima apresentou início de choque, pupilas em midríase, sudorese e extremidades em cianose (coloração azul ou arroxeada da pele). Ainda durante o transporte os bombeiros fizeram aspiração para segurança das vias aéreas.

Como havia perfurações na cabeça, o idoso foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra, referência regional para casos neurológicos graves.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 22. O acusado fugiu após o crime.

Na manhã seguinte, Tico não resistiu e morreu no Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra. Ele foi sepultado no mesmo dia em Bela Vista do Toldo.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?