Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 15

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia Civil prende terceiro suspeito ligado ao Tribunal do Crime nas Gêmeas do Iguaçu

Últimas Notícias

Investigados atuavam com extrema violência contra acusados de violar normas da facção

- Ads -

A Polícia Civil de Porto União prendeu na tarde dessa quarta-feira, 5, na cidade de Caçador, mais um suspeito de participar do “Tribunal do crime” que atuava com extrema violência nas cidades de Porto União e União da Vitória. 

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União levantaram o paradeiro do suspeito e acionaram a Polícia Civil de Caçador, que prontamente deu apoio e efetuou a prisão do homem que encontrava-se foragido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

SOBRE A OPERAÇÃO

No dia 27 de junho, a DIC de Porto União deflagrou a operação que identificou três suspeitos de envolvimento com uma espécie de tribunal do crime que atuava nas cidades gêmeas. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão e dois suspeitos foram presos.

Segundo o delegado regional de Porto União, Wellington Gustavo Spiacci, que presidiu o inquérito policial, além das três prisões que já foram efetuadas, um suspeito segue foragido.

De acordo com as investigações, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa conhecida no País. Nas cidades gêmeas do Iguaçu, eles montaram uma espécie de tribunal do crime, onde torturavam pessoas que agiam contrário aos interesses da facção criminosa, ou que praticavam furto nos bairros onde eles estavam estabelecidos. “Nós identificamos algumas vítimas que foram torturadas violentamente com tapas, que tiveram os dez dedos da mãos quebrados. Em razão disso, foi representado pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo quatro suspeitos que estão sendo investigados. Há duas semanas, nós cumprimos duas prisões na cidade. Os outros dois envolvidos estavam foragidos e não foram localizados. Um deles foi preso na data de ontem, em Caçador”.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de identificar mais vítimas em razão desses crimes violentos e prender o quarto envolvido que segue foragido.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?