Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 15

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia Civil prende temporariamente suspeito de homicídio em Canoinhas

Últimas Notícias

Luis Carlos Fabrício dos Santos, de 61 anos, foi encontrado morto no dia 3 de maio

- Ads -

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 31, um mandado de prisão temporária contra um homem de 39 anos, suspeito do homicídio de Luiz Carlos Fabrício dos Santos, de 61 anos, mais conhecido por Nego Bé, no dia 2 de maio deste ano, alvejado por dois tiros.

Segundo a Polícia Civil, o crime de homicídio qualificado foi praticado mediante o emprego de arma de fogo em local escuro e com poucas habitações próximas, fator que, juntamente com a premeditação do acusado dos fatos, dificultou a colheita de elementos probatórios de autoria delitiva.

Durante o cumprimento das buscas, a Polícia apreendeu as roupas utilizadas pelo investigado após a prática do crime e uma bicicleta que já havia sido pintada, que foi utilizada para deslocamento do suspeito até o local em que o crime foi praticado e que ele usou para fugir até o ponto em que trocou de roupas e de bicicleta.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação será concluída no prazo de 30 dias e ainda tem por objetivo delimitar adequadamente a motivação para a prática delitiva.


RELEMBRE O CASO

O Corpo de Luiz Carlos foi encontrado no início da manhã do dia 3 de maio. De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 5h30 daquela quarta-feira, para prestar apoio à Polícia Militar a fim de atender uma possível parada cardiorrespiratória em via pública na rua José Boiteux – rua do Valetão, no centro, próximo a garagem da empresa Coletivo Santa Cruz.

Luiz Carlos Fabrício dos Santos tinha 61 anos e era mais conhecido como Nego Bé/Reprodução

Em boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que conversou com um homem que trabalha próximo do local. Ele relatou que por volta das 20h do dia anterior escutou dois disparos de arma de fogo vindo da região da mata, próximo de onde o corpo foi encontrado. Ele contou à PM que achava que os disparos poderiam ter vindo de Três Barras e, por isso, não chamou a Polícia.

Por volta das 5h do dia seguinte, o proprietário do terreno foi verificar o local e visualizou uma bicicleta caída no chão e próximo estava o corpo de Luiz Carlos aparentemente morto. O corpo encontrava-se em decúbito ventral, estava com vestes e a vítima portava uma faca de cor branca na cintura.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?