Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 15

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio no interior de Canoinhas

Últimas Notícias

Caso ocorreu no dia 30 de julho na localidade do Rio d’Areia do Meio

- Ads -

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Canoinhas na tarde de segunda-feira, 7. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido pela prática de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de julho na localidade do Rio d’Areia do Meio, interior do município.

A ordem judicial foi expedida após representação do delegado de Polícia da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, Darci Nadal Junior. Também foi cumprido um mandado de busca na casa do suspeito.

As investigações apontam que durante o crime foram efetuados diversos disparos de arma de fogo pelo investigado na vítima, um homem de 30 anos. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.


RELEMBRE O CASO

Policiais militares foram chamados no domingo, 30 de julho, na localidade do Rio d’Areia do Meio, no interior de Canoinhas, onde segundo informações de solicitantes, um homem armado com um revólver – aparentemente calibre 22, teria efetuado aproximadamente seis disparos contra seu vizinho.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a equipe policial se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima recebia atendimento devido a um dos disparos ter atingido seu rosto. Ele relatou que tem desavença antiga com seu vizinho, e enquanto estava no mercado, com seus amigos, o suspeito chegou com seu veículo, uma Renault Duster 20, desembarcando com a arma em mãos e efetuando vários disparos contra ele. Ele relatou ainda aos policiais, que tentou correr, porém, após cair foi alcançado pelo suspeito que disparou novamente, atingindo-o.

Em seguida, policiais militares foram a casa do suspeito, onde a esposa do acusado os recebeu, porém, relatou não saber do ocorrido. Os policiais explicaram a situação, e a mulher então autorizou a busca na casa e no terreno.

Durante as buscas, foi localizado no quarto do casal, dentro do guarda-roupas, uma caixa de munição calibre 22, contendo cinco munições do mesmo calibre. Em buscas no terreno, foi localizado o veículo utilizado no crime, dentro da garagem, onde foi fotografado.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência, porém, o suspeito não foi localizado naquele dia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?