Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia Civil de Caçador prende casal em flagrante por matar e ocultar corpo de recém-nascido

Últimas Notícias

Casal foi preso em menos de 72 horas de investigação

- Ads -

Neste domingo, 12, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Caçador, prendeu em flagrante um casal por matar e ocultar o corpo do filho recém-nascido.

A investigação iniciou após a comunicação do desaparecimento de uma jovem na sexta-feira, 10. Após diligências, a Polícia Civil constatou que ela e o companheiro teriam se mantido afastados da família, pois teriam matado o filho recém-nascido e ocultado o corpo do bebê sob o assoalho do próprio imóvel em que residiam.

Dessa forma, em menos de 72 horas depois da comunicação, a Polícia Civil elucidou o crime, com a confissão do casal da prática dos crimes e indicação de onde o corpo da criança estava enterrado.

Na unidade policial foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o casal, que foi encaminhado ao presídio local. A autoridade policial ainda representou pela prisão preventiva de ambos, em decorrência do crime de homicídio qualificado. Os autos foram enviados ao Poder Judiciário.


AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

O homem e a mulher, ambos com 22 anos, presos em flagrante no domingo, 12, passaram por audiência de custódia na unidade judiciária na tarde desta segunda, 13.

Para a Polícia, eles confessaram ter praticado o crime. A vítima era filho da mulher.

Durante a audiência, os custodiados confirmaram que a prisão se deu dentro da legalidade. O processo tramita em segredo de justiça.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?