quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Polícia Civil apreende armas, munições e faz prisão em Lebon Régis

Últimas Notícias

- Ads -

Preso foi encaminhado ao presídio regional de Caçador

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Foi nesta terça-feira, 14, na Linha Comum, em Lebon Régis.

A prisão foi por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis e ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O pedido da ordem foi feito pelo delegado de Polícia após uma foto chegar ao conhecimento da Polícia Civil, na qual o homem aparecia com duas espingardas nas mãos, uma pistola na cintura e dois cintos de couro com diversas munições.

Durante as buscas foram apreendidos uma espingarda da marca CBC, aparentemente calibre 28G, um revólver sem marca aparente e com numeração suprimida, municiado com uma munição intacta aparentemente calibre 22LR, dois cintos em couro para o transporte de munições com 29 cartuchos deflagrados, dez espoletas intactas, marca CBC e 60 usadas, que são utilizadas na recarga dos cartuchos, dois recipientes com pólvora também utilizada para recarga, assim como 13 esferas ogivais de aço.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia e após os procedimentos encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. O homem responderá também por recarga sem autorização legal de munição.