domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

PM identifica ponto de tráfico no Campo d’Água Verde, em Canoinhas

Últimas Notícias

Um homem e um adolescente foram encaminhados até a Delegacia

- Ads -

Após monitoramento e denúncias de que uma casa na rua Júlio Correia da Costa, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, servia como ponto de tráfico, policiais militares apreenderam na noite de sábado, 25, drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, um adolescente passou frequentar a casa nesse endereço e a polícia identificou que o mesmo adolescente estaria realizando entregas de entorpecentes.

As informações levantadas pela PM, davam conta de que o proprietário da casa marcava com usuários para que a entrega da droga ocorresse em um campo de futebol nas proximidades da casa. Com essas informações, em acompanhamentos, foi visualizado o adolescente sair rotineiramente da casa, se deslocando até um campo de futebol nas proximidades e lá entregava drogas aos compradores. Isso diminuía a movimentação de usuários na casa. No entanto, ainda assim, havia usuários que compravam a droga diretamente na casa.

Em rondas, os policiais visualizaram um jovem chegar e logo sair do imóvel. Na sequência, foi realizada abordagem e com ele foram encontradas três porções de cocaína pesando aproximadamente 1 grama. Diante da situação de flagrante, as equipes do Canil, RadioPatrulha e Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocaram até o endereço para realizar a abordagem.

Enquanto as equipes policiais se aproximavam da casa, os moradores identificaram a presença policial, nesse momento, uma mulher, que se encontrava na cozinha da casa. Ela correu até o banheiro, jogou algo no vaso sanitário e acionou a descarga, atitude típica segundo a polícia, utilizada para dispensar drogas durante abordagem policial. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Em buscas na residência, foi apreendida uma porção de maconha pesando aproximadamente seis gramas, R$ 431, três aparelhos celulares e um invólucro contendo embalagens plásticas comumente utilizadas para embalagem de drogas.

Diante desse contexto, tendo em vista a situação de flagrante, um homem e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os celulares, o dinheiro e a droga.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?