sábado, 27

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Identificado motorista que matou rapaz atropelado na BR-280, em Canoinhas

Últimas Notícias

Motorista fugiu do local

- Ads -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o motorista que atropelou um rapaz na madrugada deste domingo, 26, na BR-280. Segundo a PRF, ele assumiu a responsabilidade.

“Por volta das 9 horas deste domingo uma equipe da PRF localizou a residência do motorista. Ele foi questionado sobre os fatos e assumiu a responsabilidade, sendo o homem conduzido para a delegacia”, informou a PRF.

Amilton Antonio de Lima, de 27 anos, morreu na manhã deste domingo, 26, no Hospital Santa Cruz de Canoinhas. Ele ficou gravemente ferido ao ser atropelado na BR 280, altura da localidade de Pedra Branca, em Canoinhas. O atropelamento aconteceu perto das 4 da manhã deste domingo, 26.

Segundo os bombeiros, Amilton trafegava a pé no acostamento do lado esquerdo da via sentido Porto União a Canoinhas, em companhia de uma jovem, que relatou que o rapaz foi atingido por um veículo desconhecido. Após avaliação inicial de Amilton, que estava caída em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando múltiplas fraturas na face com perfuração do glóbulo ocular esquerdo e fraturas com hemorragia na região pélvica, após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi estabilizada em maca rígida com abertura das vias aéreas e monitoramento constante. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas e de lá para o Hospital, onde não resistiu .

Local do acidente/Bombeiros/Divulgação

Segundo a testemunha, o condutor do veículo não parou para prestar socorro.

Amilton era morador do interior de Canoinhas. Seu corpo está sendo velado no pavilhão da Igreja Alto dos Pinheiros, de onde sairá o féretro nesta segunda-feira, 27, com direção ao Cemitério de Pinheiros em horário ainda não definido. Ele deixa os pais, três irmãs, demais familiares e amigos.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?