sexta-feira, 10

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

PM descobre ponto de tráfico de drogas em mercado em Canoinhas

Últimas Notícias

Suspeita é de que família inteira participava da atividade ilícita

- Ads -

Na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 19h30, policiais militares apreenderam cocaína, dinheiro e aparelhos celulares em um mercado no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram recebidas várias denúncias sobre o local, o que motivou monitoramento pelos policiais da Agência de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar. As informações davam conta de que o proprietário comercializava cocaína com ajuda da companheira e de seus filhos. Os relatos apontavam que a droga era repassada aos usuários por quem estivesse atendendo o caixa do mercado no momento em que pedissem pela droga.

Durante novo monitoramento e ao passar em frente ao mercado, os agentes de inteligência identificaram que era uma adolescente quem estava atendendo no caixa do estabelecimento. Um veículo GM Corsa Wind, conduzido por um motorista de aplicativo, chegou em frente ao mercado. Assim que o carro parou, desceu um homem que entrou e logo saiu do mercado.

Os policiais abordaram o suspeito e nas mãos do abordado foi encontrada uma porção de cocaína. Nesse momento, os policiais identificaram que quem estava atendendo no caixa do mercado era o proprietário.

Diante da situação de flagrante, foi montada operação para abordagem ao estabelecimento. Ao avistar as equipes policiais, o homem tentou dispensar um invólucro plástico que estava no caixa. Em um recipiente no caixa, havia seis porções de cocaína. Dadas as circunstâncias, foi realizada busca no mercado e na casa do homem, que fica ao lado, porém nada mais de ilícito foi encontrado.

Com o dono do mercado foram apreendidos R$ 1.150 em seu bolso, além de R$ 565 no automóvel do motorista de aplicativo. Ainda, foi localizado um aparelho celular Samsung. Quanto à adolescente sobre a qual há denúncias de participar da atividade ilícita, ela foi identificada como filha do proprietário. A menina tem 14 anos.

Ao ver os policiais, a adolescente tentou se desfazer de um aparelho celular iPhone. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e a adolescente foi apreendida por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O motorista de aplicativo também foi detido. Os três foram entregues na Delegacia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?