sábado, 27

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Bela Vista do Toldo: Acusado de ameaça com arma de fogo surta após ser preso e é internado em hospital

Últimas Notícias

Caso foi registrado na Vila Poloninski

- Ads -

Por volta das 21h desta quinta-feira, 26, equipes policiais foram chamados para verificar uma ocorrência de ameaça na estrada geral da Vila Poloninski, em Bela Vista do Toldo. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), um homem teria efetuado cerca de quatro disparos de arma de fogo contra uma mulher de 45 anos e um homem de 60 anos. A arma seria uma espingarda de pressão alterada para uso de munições de calibre 22.

O suspeito de efetuar os disparos teria vendido um terreno para as vítimas há cerca de um ano e a luz ainda continuaria sendo compartilhada entre as casas de ambos. Nesta quinta-feira, 26, o acusado dos disparos teria desligado a luz das casas alegando que a vítima não havia pagado a parte dela da conta de luz. A mulher, ao chegar na casa do suspeito, passou a ser agredida pela esposa do acusado, causando lesão leve no seu braço direito.

Logo após a mulher sair da casa do suspeito, no retorno para sua casa, ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção e de seu marido. Embora as vítimas avisarem que iriam chamar a polícia, e, ao saírem de carro de sua casa, novamente o acusado teria efetuado mais dois disparos em direção ao casal.

Depois que a equipe policial chegou no local e ouvido as vítimas, outras equipes da PM de Bela Vista do Toldo e de Major Vieira foram até a casa do suspeito, que aparentava estar sob efeito de substância entorpecente ou álcool. Ele resistiu a abordagem, sendo necessário fazer o uso de algemas para imobilizá-lo.

Na varanda da casa, os militares localizaram a espingarda de pressão alterada para calibre 22 de marca CBC 5.5 Jade, além de uma caixa de chumbinhos, todos apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Durante a condução na viatura, em determinado momento, o homem conseguiu passar as algemas para a frente, e tentou estrangular-se. A situação foi percebida pelos policiais, que pararam a viatura e o retiraram da cela quase inconsciente.

Em seguida, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, ao chegar no local, o acusado tentou se jogar contra a ambulância, batendo a cabeça na lateral do veículo. Ele foi colocado dentro da ambulância com acompanhamento policial dentro do veículo, sendo encaminhado até o hospital, onde mais uma vez, algemado se jogou contra as paredes e macas do local até ser contido e novamente sedado. Ele ficou internado até esta sexta-feira, 27.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?