domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Pescador morre em açude ao armar rede no interior de Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Bombeiros foram acionados na noite desta quarta-feira, 11

- Ads -

Equipes do Corpo de Bombeiros de Major Vieira foram acionadas na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 20h para o atendimento de uma ocorrência de afogamento em um açude na localidade de Colônia Ruthes, a cerca de 30 quilômetros do centro de Major Vieira.

Segundo relato da família, a vítima identificada como José Joel Brandenburguer, de 53 anos, teria saído por volta das 16h para colocar redes de pesca no alagado e açude. Mais tarde, percebendo que ele não havia retornado para casa, foram procurá-lo e o encontraram dentro da água.

Quando os bombeiros chegaram no local, familiares indicaram onde estava o corpo da vítima. Um bombeiro entrou na água e fez a retirada do corpo que estava a cerca de 8 metros distante da margem do tanque. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar que ficou no local.

A Polícia Científica estava aguardando a chegada dos bombeiros no quartel, para colher informações de como chegar no local. Repassadas as orientações, os policiais seguiram para o local e os bombeiros permaneceram no quartel em Major Vieira.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?