domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Panic é ótima para maratonar neste feriado

Últimas Notícias

Série da Amazon é boa surpresa entre dramas teen

 

 

 

FIQUE OU CORRA

Jovens são desafiados a entrar em uma disputa fratricida da qual somente um sairá minimante ileso com a possibilidade de faturar um prêmio de US$ 50 mil. Com muito perigo e poucas regras, a disputa é insana. Você pensou em Jogos Vorazes, claro, mas apesar de ter a mesma premissa, Panic, cuja primeira temporada acaba de estrear na Amazon Prime Video, segue um caminho diferente.

 

 

 

Não tem a distopia que dá o tom da bem-sucedida franquia estrelada por Jennifer Lawrence, muito menos as estrelas do elenco. Mas arrisco dizer que é melhor.

 

 

 

Ao misturar elementos típicos de dramas familiares, esbarrando na pieguice, mas conseguindo se salvar no andar da carruagem, a aventura adolescente se sai bem.

 

 

A atriz Olivia Welch interpreta Heather, garota que sonha em alçar voos mais altos fora de sua pacata cidade natal no Texas. E isso parece ser possível quando a protagonista e a amiga Natalie (Jessica Sula) são impelidos a participar de uma série de desafios em troca de dinheiro. A competição é completamente ilegal e no ano anterior um casal de jovens chegou a morrer durante as perigosas provas. A Polícia tá de olho, mas a inteligência dos “juízes”, promotores do evento, parece estar um passo à frente das autoridades.

 

 

 

Heather quer distância do jogo, mas se sente empurrada para ele quando sua mãe torra o dinheiro que ela guardou uma vida toda para a faculdade em um conserto de carro.

 

 

 

À medida que a moça mergulha no jogo sua família se degrada cada vez mais. Destaque para os episódios 5, 6 e 7, quando as relações entre casais se constroem. Há algo que destoa do simplismo com que essas relações são desenvolvidas no cinema. Preste atenção também em Ray Nicholson, filho do astro Jack Nicholson, impressionantemente parecido com o pai, o que só contribui para sua boa performance.

 

 

 

Panic é viciante, mas isso só a partir do segundo episódio, quando o jogo engrena. Ótima dica para maratonar em mais um feriado de #fiqueemacasa.

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?