domingo, junho 20, 2021

ACESSE NO 

Fim de semana com terror no cinema e duas atrações nacionais para ver em casa

Últimas Notícias

Invocação do Mal 3 está em cartaz no CineMax Canoinhas

 

 

 

CINEMA

INVOCAÇÃO DO MAL 3

Em cartaz no CineMax Canoinhas. Veja datas e horários:

 

SEXTA, 4

19h30

 

 

SÁBADO, 5

19h30

 

 

 

DOMINGO, 6

19h30

 

 

 

 

 

Ainda não viu Mortal Kombat? A aventura pode ser vista neste sábado e domingo, às 17 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

TV

DOM

 

Inspirada em uma história real, Dom conta a saga de Victor, um policial que dedicou sua vida à guerra contra as drogas, e de seu filho, Pedro, um dependente químico que se tornou um dos maiores criminosos do Rio de Janeiro.

Disponível a partir desta sexta, 4, na Amazon Prime Video

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SWEET TOOTH

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Disponível a partir desta sexta, 4, na Netflix

 

 

 

 

 

 

 

 

SESSÃO DE TERAPIA

Ambientada em um consultório de psicanálise, a série acompanha o dia a dia de um terapeuta e os dilemas, dores e alegrias dos seus pacientes.

Disponível a partir desta sexta, 4, no Globoplay

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FEEL GOOD – 2ª temporada


A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão evoluir juntas ou vão se separar?

Disponível a partir desta sexta, 4, na Netflix

Deixe seu comentário:

Você perdeu renda por causa da pandemia?