Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Mulher que matou o marido e congelou o corpo deu entrevista antes de se entregar; assista

Últimas Notícias

Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, disse que matou o marido por não suportar mais ser perseguida, humilhada e agredida

- Ads -

Acusada de matar e congelar o corpo do marido em Lacerdópolis (SC), Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, se entregou nesta segunda-feira, 21. Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi encontrado no freezer de casa onde vivia com a esposa. Ela afirmou que decidiu tirar a vida do companheiro por não suportar mais ser agredida, perseguida e humilhada pelo homem. Antes de entregar, Claudia concedeu uma entrevista ao canal no YouTube do roteirista Roberto Ribeiro, ex-apresentador do Programa Investigação Criminal. O vídeo pode ser assistido no player acima.

Na entrevista, a mulher confessou o crime, deu detalhes de como matou o marido, bem como da vida do casal. Ela cita que vivia uma pressão psicológica constante no casamento.

“Ele não me deixava fazer nada, simplesmente eu não tinha vida própria. Eu não podia sair com as amigas. Eu ia ao salão fazer o cabelo e tinha que sair com o cabelo molhado, porque ele estava me enchendo o saco por estar demorando. Tinha que correr contra o tempo, a minha vida sempre foi sob pressão”, afirmou Claudia.

“É até difícil dizer, mas agora vou cumprir a minha pena, vou para a cadeia, mas eu nunca me senti tão livre. E sinto que a minha filha está mais segura.  Sei que vou parar de apanhar e ser agredida tanto fisicamente como psicologicamente. É uma liberdade, não sei explicar, mas hoje olho para as pessoas e  eu me sinto um monstro”, conclui.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?