quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Mulher fica ferida em acidente na Abrahão Mussi, no São Cristóvão

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente aconteceu no final da manhã deste sábado

 

 

 

Uma mulher com idade entre 30 e 35 anos, ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 30, na avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A colisão aconteceu por volta das 11h40.

 

 

A vítima dirigia um Celta prata com placas de Canoinhas, e seguia sentido à Três Barras, quando acabou colidindo contra um veículo Ônix, preto, com placas de Rebouças (PR), que seguia no sentido Três Barras a Canoinhas, conduzido por um rapaz de 27 anos.

 

 

Apesar do veículo ter placas do Paraná, o condutor do Ônix é morador de Três Barras. Ele teria comprado o veículo na semana passada.

 

 

Segundo informações de populares que estavam no local, a motorista do Celta teria saído da sua pista para supostamente tentar uma ultrapassagem e veio a colidir contra o Ônix. No entanto, a causa do acidente ainda será apurada pela Polícia. A motorista, entretanto, relatou não lembrar de nada após a batida.

 

 

Bombeiros de Canoinhas e de Três Barras e a Polícia Militar de Três Barras estiveram no local.

 

 

 

Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a mulher ao Pronto Atendimento para atendimento médico, aparentemente com escoriações leves.