quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três Barras soma 990 pessoas já infectadas e 900 recuperadas

Últimas Notícias

- Ads -

Município tem, no momento, 74 casos ativos da doença

 

 

 

Com os quatro novos casos de covid-19 registrados nesta sexta-feira, 29, Três Barras soma agora 990 infectados pelo vírus desde o início da pandemia.

 

 

 

Entre os infectados mais recentes estão três homens, com idades entre 40 e 62 anos; e uma mulher de 35 anos. Dois são trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade.

 

 

 

Já o número de recuperados da doença chegou a 900, neste último dia, com mais 10 pacientes sendo liberados para o convívio social seguro depois de cumprirem período de isolamento. O município tem, no momento, 74 casos ativos da doença e a confirmação de 16 mortes de moradores por complicações do novo coronavírus.

 

 

 

Mais 19 pessoas buscaram por consultas médicas junto ao Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, num intervalo de 24 horas. O local já prestou 4205 atendimentos à população durante todo este tempo de pandemia.

 

 

 

Está em 48,14% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 11 pacientes internados via SUS e, outros dois, em leitos destinados a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão nove munícipes, um morador de Canoinhas, um de Mafra e dois pacientes de outras cidades do Estado.

 

 

 

O 288° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 10h deste sábado, 30.

 

 

 

As informações referentes aos dias 30 e 31 de janeiro (sábado e domingo) serão publicadas em um novo boletim na manhã da próxima segunda-feira, 1° de fevereiro.