segunda-feira, 13

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Mulher encontrada morta em São Mateus do Sul estava sem as vestes superiores, diz polícia e bombeiros

Últimas Notícias

Maria Terezinha Maciel Padilha, de 51 anos, foi sepultada na tarde desta sexta

- Ads -

A Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, divulgaram detalhes sobre a ocorrência em que o corpo de Maria Terezinha Maciel Padilha, de 51 anos, conhecida como Maricha foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, 15, no distrito de Fluviópolis, em São Mateus do Sul.

Segundo informações do Portal RDX, perto das 14h, as equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência, em que uma mulher havia sido encontrada morta por moradores da região.

Bombeiros disseram à reportagem do Portal RDX, que inicialmente havia a informação de que o corpo poderia estar enterrado em uma cova. No entanto, ao chegarem no local, encontraram o corpo próximo a um lago, ao lado de uma estrada rural, vestindo calça e sutiã.

Maria Terezinha Maciel Padilha, de 51 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 15/Reprodução/Clic Sul News

As causas da morte ainda deverão ser apuradas pela Criminalística, mas segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, não foram identificados sinais aparentes de violência.

Após a confirmação do óbito pela equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil dispensou a equipe da PM e acionou a Polícia Científica para dar prosseguimento à investigações.

Logo em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, foi trasladado para São Mateus do Sul, onde foi velado nesta sexta-feira, 16, na capela do cemitério municipal. Em seguida, ela foi sepultada às 17h no cemitério de Turvo de Baixo.

Maria era moradora do distrito de Fluviópolis e trabalhava na Beneficiadora Haiduck Batatas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?