quinta-feira, 18

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Motorista sai da pista e veículo cai em barranco na avenida Abrahão Mussi, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima queixava-se de dores nos arcos costais

- Ads -

Um motorista de um Ford Focus, com placas de São Bento do Sul, perdeu o controle do veículo e saiu da pista na avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, na noite deste domingo, 10. Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras foram mobilizadas para o atendimento perto das 19h30.

Segundo os bombeiros, após sair da pista, o veículo caiu ainda em um desnível do barranco na lateral da via. As equipes dos bombeiros de Canoinhas chegaram primeiramente no local devido a proximidade, e prestaram o primeiro atendimento ao condutor. Eles foram auxiliadas pelos bombeiros de Três Barras.

O motorista do Focus, de 28 anos, foi encontrado consciente, estava em pé, fora do veículo, andando pelo local do acidente. Ele queixava-se de dores nos arcos costais, tórax e quadrante inferior esquerdo, regiões de contato com o cinto de segurança.

Foram realizados todos os procedimentos necessários: assistência e estabilização, imobilização em maca rígida e aferição dos sinais vitais, que estavam normais.

Após os procedimentos, sem mais queixas e lesões aparentes, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica.

Na sequência, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?