sábado, 11

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Motorista que provocou acidente no centro de Canoinhas não tinha habilitação

Últimas Notícias

Três pessoas ficaram feridas após a colisão

- Ads -

O condutor de um veículo Fiat Uno Economy, de 29 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Coronel Albuquerque e Eugênio de Souza, no centro de Canoinhas, na madrugada de domingo, dia 1º, não possuía habilitação. A informação consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), divulgado nesta segunda-feira, 2.

De acordo com o relatório da PM, policiais militares foram até o local e encontraram o condutor do Uno ainda dentro do veículo, que foi atendido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe dos bombeiros.

Os militares conversaram com o motorista do outro veículo envolvido, um Ford Ka, que relatou que transitava pela rua Coronel Albuquerque e que no cruzamento com a rua Eugênio de Souza o condutor Uno avançou o sinal vermelho e colidiu contra o seu carro.

Além do Ford Ka, outros dois veículos que estavam estacionados foram atingidos e a PM entrou em contato para que os responsáveis comparecessem no local.

A equipe policial foi até a Unidade de Pronto Atendimento para tentar conversar com o condutor do Uno, porém não foi possível coletar seu relato, pois estava sob cuidados médicos, sendo impossibilitado até
mesmo o oferecimento do teste do bafômetro.

Ainda segundo a Polícia, no Fiat Uno havia mais duas pessoas, que não foram localizadas. Em consulta documental, a equipe policial então constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) registrada no sistema.

No início do atendimento da ocorrência, logo após o acidente, populares queriam agredir o motorista do Uno, mas de acordo com a PM, com a presença policial de momento se acalmaram. Após um tempo, os envolvidos começaram a entrar em vias de fato, sendo necessário a dispersão dos envolvidos pela polícia.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e orientado todos os envolvidos.

ACIDENTE RESULTOU EM TRÊS FERIDOS

Segundo o relatório de atendimento dos bombeiros, o motorista do Ford Ka, um homem de 67 anos, teve ferimentos leves, mas estava confuso e queixava-se de dores no tórax, além de pressão arterial elevada. Já o rapaz de 29 anos que dirigia o Fiat Uno, que também se mostrou confuso, teve ferimento no rosto. A mulher de 19 anos que era passageira do Fiat Uno teve ferimento na cabeça. Todos foram atendidos no local e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento exato do acidente no centro de Canoinhas na madrugada de domingo, dia 1º.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?