Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Motociclista que morreu em acidente na PR-281 estudava no Cedup Vidal Ramos

Últimas Notícias

 Rafael Meira Bueno tinha 18 anos

- Ads -

O motociclista de 18 anos que morreu na madrugada deste domingo, 21, na PR-281, em Antonio Olinto, era estudante do Centro de Educação Profissionalizante Vidal Ramos, o Cedup de Canoinhas.

Rafael Meira Bueno morreu pouco depois de se envolver no acidente com outros quatro veículos – três motos e dois carros.

Segundo informações do portal ClicSul, a colisão envolveu uma moto Honda Twister, duas CGs Titan, um Fiat/Palio e um Ford Fiesta. Quatro pessoas que estavam nas motocicletas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. No entanto, Bueno, que estava na motociclista Twister, acabou não resistindo e morreu no local.

Equipes da ambulância do município de Antônio Olinto, juntamente com o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar de Antônio Olinto também atendeu ao acidente, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para Antônio Olinto, onde será velado na capela do Cemitério Municipal. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 22, em horário a ser definido.


LUTO

A Coordenadoria Regional de Educação de Canoinhas emitiu uma nota lamentando a morte do menino. “Recebemos com pesar a notícia sobre o acidente que tirou a vida do estudante Rafael Meira Bueno. Aluno do Cedup Vidal Ramos. Momento de dor para a família e amigos. Nossos sinceros sentimentos”.

O Cedup Vidal Ramos também postou uma mensagem:

“A vida é tão breve 😔
A morte é sempre triste, uma despedida que não queremos… Mas quando um jovem morre essa ruptura nos deixa em choque!
Essa madrugada faleceu um jovem lindo…
Rafael Meira Bueno, aluno do terceiro ano do Cedup Vidal Ramos
Sempre prestativo e alegre como um jovem deve ser… muito cedo para nos despedirmos, mas isso, infelizmente, não podemos escolher!
O Cedup se solidariza com toda a família e pessoas das relações de amizade, que Deus em sua infinita misericórdia acalente o coração de todos!
Vá em paz, Rafael!
Sentiremos saudades 🖤”

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?