Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Motociclista de 18 anos morre em acidente na PR-281, em Antônio Olinto

Últimas Notícias

Acidente envolveu cinco veículos

- Ads -

Foi identificado como Rafael Meira Bueno, de 18 anos, o jovem que morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo, 21, na PR-281, em Antônio Olinto. O acidente envolveu três motos e dois carros.

Segundo informações do portal ClicSul, a colisão envolveu uma moto Honda Twister, duas CGs Titan, um Fiat/Palio e um Ford Fiesta. Quatro pessoas que estavam nas motocicletas foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. No entanto, Bueno, que estava na motociclista Twister, acabou não resistindo e morreu no local.

Equipes da ambulância do município de Antônio Olinto, juntamente com o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar de Antônio Olinto também atendeu ao acidente, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, e após liberado, será trasladado para Antônio Olinto, onde será velado na capela do Cemitério Municipal. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 22, em horário a ser definido.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?