terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Motociclista fica ferida em colisão na área central de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente ocorreu na tarde desta quarta, na rua Francisco de Paula Pereira

 

 

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher de 43 anos ferida na tarde desta quarta-feira, 6. O acidente aconteceu por volta das 17h30, na rua Francisco de Paula Pereira, próximo ao Supermercado Novo Mundo, na área central de Canoinhas.

 

 

Segundo os bombeiros, a condutora da motocicleta Honda PCX 150, cor prata, com placa de Canoinhas, estava caída na pista de rolagem, sem o capacete, consciente, orientada e com sinais vitais normais. Ela queixava-se de dores nas mãos, apresentava suspeita de fratura em dedos da mão esquerda, queixava-se de dores nos joelhos que apresentavam ferimentos abrasivos, pouca motricidade no joelho direito, além de dores no centro do peito. A vítima informou não possuir histórico médico ou clínico.

 

 

 

Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.

 

 

 

O segundo veículo envolvido era um Fiat Uno, também com placas de Canoinhas. O carro era conduzido por um homem de 40 anos que nada sofreu e recusou atendimento.

 

 

 

A Polícia Militar se fez presente no local para a segurança da via.